Jogo ou não a toalha?

O termo jogar a toalha vem da luta de box quando um dos boxeadores é nocauteado e seu treinador joga literalmente a toalha, aceitando a derrota.
Meus leitores sabem que eu não tenho uma visão positiva para os próximos anos, e todo cuidado é pouco, sabem também que reconheço a luta dos Bancos Centrais injetando liquidez a fim de evitar a qualquer custo um ambiente deflacionário. Nas ultimas semanas os mercados vem apresentando performance negativa nas bolsas, moedas e commodities.

Desde que postei ou-vai-ou-racha, no dia 20/05, minha convicção que ainda presenciaríamos uma nova alta nas bolsas, ficou sob judicie, e lá apresentei quais seriam as condições, então vejamos o gráfico do SP500


O SP500 penetrou no retângulo em vermelho, portanto a partir de agora vamos trabalhar com o cenário racha. Sim, joguei a toalha, a analise técnica tem está vantagem a opinião vale ate prova em contrário, e se não se comprovar, no hard feelings, muda-se de ponta!
Já vou avisando meu amigo que : Não combinei com os Russos! mas minha previsão é a seguinte: Ainda uma pequena queda (não necessariamente) ate o ponto em vermelho (+/-), e a partir dai um movimento corretivo representado pela linha em azul, entre 1.330 e 1.360.

Plano de ação:
1) Operando contra a tendencia : Comprar na próxima semana com objetivo de vender no retângulo em verde. Está é uma operação arriscada pois é contra a tendencia maior.
2) Racha: Ao chegar lá Vender, vender.... nosso stop vai ser 1.430, se eu estiver correto vai ter muito sangue a partir daí.

É provável que está correção (em azul) devera durar +/- 3 meses, recomendo que neste período vendam todos seus ativos de risco, pois tempos nada agradáveis nos esperam.

Prefiro terminar por aqui e nos próximos dias postaremos mais detalhadamente os outros ativos.

Fique ligado e avisem os Russos! ahahahahah........


 

Comentários