Você quer ser mais um?

Esta vendo esta multidão você gostaria de ser um deles? Vou assumir que não porque se alguém responder sim ou é para fazer uma piadinha ou por favor não leia mais o acertar na mosca! ahahaha..
Quando todo mundo está numa ponta, ou eu fico fora ou aposto ao contrario.
Na  pesquisa feita com o mercado sobre o euro 96% acredita que ele vai cair.Esta unanimidade não significa uma reversão súbita ( ainda faltam 4% ahahah...) porem a chance de uma reviravolta é alta.


O gráfico postado no radar-on o euro esta "namorando" a região 2 (em vermelho).


Isto quer dizer que : a) Se você esta vendido fique de olho vivo e aperte o stop ou zere a posição; b) Provavelmente minha próxima suguestão será de compra do euro.

-David você me deixa confuso eu li o post radar on  é o tom lá é pessimista. Agora você quer comprar o euro? acho que nem o ECB faria isso! ahahahah...
Antes de tudo nossa regrinha básica de compromisso com o bolso, segundo eu acho que o euro vai para 1,10  mas com tanta gente pessimista parece que não vai ser agora.
Na próxima semana eu vou escrever da praia pois nesta época do ano costuma não acontecer nada. No final do ano vou fazer uma retrospectiva do acertar na mosca em 2011. Aguardem.

Nos últimos dias os pop stars foram bem castigados com quedas expressivas, principalmente hoje. Recomendo que releiam o post peru-ou-frango-mapa-da-mina-II . 
O ouro esta próximo do target inicial de U$ 1.500/1.550 e se cair mais podera ir para a faixa de U$ 1.300 onde será comprável. Vou postar no final de semana.
Hoje o ouro fechou a U$ 1.576 com queda de 5,19% e a prata a U$ 28,85 com baixa de 7,71%.

Eu tenho uma pergunta ao leitor que me questiona bastante e enriquece o debate com suas  provocações.
Esta incomodo ficar no over night?( mesmo rendendo zero!).

O SP500 fechou a 1.211 com queda de 1,13% o real a R$ 1,8810 com alta de 0,91% e o euro a 1,2978 com baixa de 0,42%, abaixo de 1,30 quase na minimas do ano. 
Vocês lembram que há 6 meses era unanime que o dólar iria virar pó? perderia o status de moeda de troca? 
O acertar na mosca acreditava exatamente ao contrario.

Para quem quer emoção sugiro um trade especulativo:
Trade #5
Venda - USDBRL
Preço - acima de R$ 1,88
Stop Loss - 1,94

Fique ligado!


Comentários