EURO : Preto ou Vermelho?



Um leitor me perguntou qual a minha visão para o euro nos próximos 6 meses.

- David calma lá agora você vai apelar para a roleta?
Não, pode ficar tranquilo se algum dia eu tiver que usar este artificio vou mudar o nome do site para acertar na sorte ahahahah......é só uma forma de mostrar dois caminhos possíveis.
Como vocês podem perceber eu acredito que daqui a +/- 6 meses ( sem muita precisão!) ele estará acima dos níveis atuais. O problema é que pode ocorrer ainda uma nova minima 1,24 +/- 0,01 antes de subir.

- Bem não precisa ser um gênio, se isto vai ocorrer vamos comprar e talvez passar um calorzinho.
A vida não é assim simples se voce comprar agora a 1.3080 e a moeda for a 1,2500 voce vai amargar um prejuízo de 4,7%.

- Basta esperar e recuperar tudo.
Esqueceu nosso lema de 2.102 DFPH? se acontecer isso tenho certeza que vai ficar de muito, muito mal humor e alguma coisa deve acontecer para justificar esse preço tipo Grécia esta a um fio do precipício ou qualquer outro.

- Porque você acha que pode dar vermelho antes do preto?
Tecnicamente está faltando um movimento de queda a 1,25, se acontecer fecha bonito. Em outros indicadores que acompanho parece também estar se materializando esta nova queda.
Vou propor um trade extra bem especulativo pois é contra a força de médio porte, só para quem gosta de emoção (todos ahahahah...)
Trade #150212 (data)
Venda de Euro = 1,3080
Stop Loss = 1,3300

E vamos lá
Fique ligado!



Comentários