Puzzle!

- David antes de começar o que esta tabela ao lado?
Você sabe que eu sempre anexo uma imagem no inicio dos posts e está em especial, eu achei em meus arquivos, e parece combinar com o assunto de hoje. Não precisa ficar preocupado pois não vou fazer aquelas perguntas clássicas de quebra cabeças. Por sinal eu detesto  não vejo nenhuma graça e o resultado no bolso é Zero! Só para satisfazer o ego?
O assunto de hoje é China



Perguntas :
  1. Os países desenvolvidos estão vivendo um momento onde buscam desesperadamente o crescimento?
  2. A China vem afrouxando sua politica monetária?
  3. Seu crescimento ainda tem mostrado números bem satisfatórios?
  4. O mundo esta colocando suas fichas que o consumo na China iria crescer?
SIM!
Então porque o desempenho da bolsa esta tão negativo? Veja a comparação com o SP500 nos últimos 3 meses.


Eu poderia encher a pagina com argumentos que tenho lido mas não me convence. Como a China é um país misterioso onde a confiabilidade nos dados é questionável, o que será que está acontecendo lá que nos não estamos sabendo?

- David você vai deixar a gente sem resposta?
Desculpa companheiro mas eu não tenho explicação! Se você tiver eu peço que me escreva.

O SP500 fechou a 1.347 com alta de 0,20% o real a R$ 1,7258 sem alteração e o euro a 1,3262 com alta de 1,02%.
Fique ligado!



Comentários