Em que profissão sua decisão depende de somente 3 opções?

TRADER
Eu lanço o desafio a quem me provar que um trader tem mais que as seguintes opções :
COMPRAR, VENDER ou NÃO FAZER NADA.
Ah David eu sabia que não era tão difícil assim já conheci alguns operadores que ganharam uma fortuna e não eram nem tão bem preparados.
So tem um pequeno detalhe se você decidir comprar e o mercado cair não vai ser muito agradável!
As opções são só estas mesmas mas tomar a decisão adequada e principalmente administra-las é uma arte (financeira).
Sabem qual a decisão mais difícil?
David eu acho que não fazer nada é a mais fácil, não é?
Não é bem assim vejamos: Se você decide não fazer nada é porque esta na duvida. Quando o dia terminar vai lamentar que devia, por exemplo, ter comprado quando o mercado subiu.
Todo ser humano precisa alimentar sua alto estima e nem vai passar pela sua cabeça que se tivesse vendido ia se dar mal.
Conclusão : Vai se sentir um "burro" no final de todo santo dia!
Detalhe o mesmo é valido para quem tem um portfólio de investimentos.
Neste últimos 30 dias com exceção das ações Europeias poucos ativos tiveram um movimento claro para um lado ou para outro.
Na minha leitura o que prevalece é a duvida que pode ser assim resumida:
Os mercados desenvolvidos vão entrar ou não em recessão?
Enquanto não se convencerem vai ficar assim.
O site nem decolou é você continua na "moita"? quero ação!
Tenho boas noticias esta situação não vai perdurar por muito tempo.
Fique ligado.

Comentários

  1. Em que situações ou circunstâncias você usaria opções (de ações, commodities etc.)?

    ResponderExcluir
  2. Opções é um instrumento muito sofisticado e só em raras ocasiões é vantajoso.
    Ele deve ser usado quando existe eminencia de uma oscilação forte nos preços ( aumento de volatilidade).
    A grande vantagem é que seu prejuízo é limitado

    ResponderExcluir

Postar um comentário