Are you having fun?


Are you having fun? Está é a pergunta que eu faço para os investidores envolvidos em operar o euro. Durante todo este ano o mosca foi muito cético em relação as previsões catastróficas para a moeda única, eu sempre me posicionei com cautela, pois não era o que as minhas analises apontavam. Eu republiquei o gráfico e tenho as seguintes considerações:


1.       Entre a cotação máxima e a mínima a variação foi de meros 5,5%.
2.       Ficou a maior parte do tempo acima da cotação média 1,275, portanto quem ficou comprado de olhos fechados, deve ter se dado melhor.

- David, chega de confete, e daqui para frente?
Não é confete não, mas como eu venho repetindo, você sempre deve analisar o risco retorno, e neste caso ficar vendido, foi péssimo. Daqui para frente eu continuo achando que o euro vai primeiro a 1,35 ou até 1,45 antes de cair feio, mas vai ser da mesma forma que você viu até agora, 2 passos a frente e 1 a 1,5 para trás. Em todo caso, com foco oportunista acredito que em breve vou propor um trade, aguarde.
Dá para ficar alegre?

o SP500 fechou a 1.406, com baixa de 0,20%; o real a R$ 2,0829, sem variação; o euro 1,2968, sem variação e o ouro a US$ 1.748, com baixa de 0,22%.
Fique ligado!


Comentários