Alerta no Euro!


Estou escrevendo este post antes do término da reunião do FED, e como já havia mencionando antes, o euro está num pivot, o evento de hoje poderá esclarecer seu caminho.

Um leitor me questionou se este não seria um bom momento para vender o euro, uma vez que não acreditava nas medidas adotadas e principalmente para o Club Med pode sair da recessão, precisaria de um euro mais barato e não mais caro. Sua visão é correta.

Com estas dúvidas vamos aos gráficos, e eles me dizem que se o euro subir e ficar acima de 1,30, poderemos chegar a níveis bem superiores, porém se não conseguir sustentar, caminharia para 1,18. Existem momentos no mercado que o melhor é observar e esperar os próximos passos, ao invés de “arriscar” um palpite, mesmo que faça toda a lógica do mundo. Eu tenho uma frase que me acompanha há muito tempo: “ No mercado de moedas não tem bom”.

Take your seat and watch!
Fique ligado!


Comentários