Good News


No post ouro-hello! coloquei a evolução do metal em alerta, considerando as cotações da última sexta-feira, o objetivo que havia deslumbrado deverá ser atingido brevemente.
Após analisar um dos parâmetros técnicos, constatei a força do pop star, mesmo assim vou propor uma operação de venda que não é "bater em morto".

David, por que você está insistindo em ir contra a maré?
Você me fez uma pergunta no mínimo constrangedora, pois indiretamente me chamou de teimoso. Minha resposta é que, observando outros indicadores vislumbro ainda uma nova queda antes da alta final, no momento eles estão conflitantes. Eu vou arriscar com stoploss limitado e consciente que posso estar errado, mas quem quiser só observar de camarote, ou aguardar mais indícios da queda, é uma outra tática, it´s up to you!


No gráfico acima anotei os parâmetros que eu vou seguir, existem 2 pontos possíveis para iniciar a venda, o primeiro a US$ 1.700 e o segundo a US$ 1.740, vou optar pelo segundo, pois estou indo contra o mercado. Na zona entre 1.800/1.940, o que eu acreditava ser good news se tornará bad news, neste caso vamos realizar o prejuízo e aguardar, e finalmente se o ouro cair abaixo de 1.600, aumenta a chance de minha estratégia funcionar.

Ah antes que eu me esqueça, não vou combinar com os Indianos, eles vão nos atrapalhar, já estou entrando em contacto com os sul-africanos que são grandes produtores de ouro!
Hahahahahahah.....

TRADE: 02092012
ATIVO: OURO
POSIÇÃO: VENDA
PREÇO: US$ 1.740
STOPLOSS: US$ 1.810
TARGET: US$ 1.350

Fique ligado!




Comentários