CANCELAMENTO TRADE 27112012

No post trade-27112012, eu sugeri um trade na venda para o SP500 a 1.425, e o mesmo se encontra bem próximo. Durante minha análise do final de semana, alguns indicadores se mostraram mais positivos.
Vou adotar uma politica mais conservadora e observar a movimentação nos próximos dias, assim estou cancelando este trade.
Vejam abaixo as possibilidades:



  1. Este é o movimento que eu originalmente tinha imaginando e ainda não pode ser descartado.
  2. Esta hipótese fez com que eu cancelasse o trade, pois se acontecer, deverá ter um movimento impulsivo a partir desta segunda-feira, e é neste shape que eu vou ficar de olho.
  3. É uma variação do primeiro mas vai demorar um pouco mais para cair.
Por estas razões decidi aguardar um pouco mais e ter mais evidencias se vamos ou não nos envolver agora.
Acompanhe o blog, pois posso reintroduzir o trade durante o dia, acompanhem também pelo meu twitter: @gotlid.

Fique ligado!


Comentários