Ele é o cara!


Eu conheço o Dr. Luis Paulo Rosenberg há muitos anos, Doutor em Economia pela Universidade de Vanderbilt, assessor econômico do Presidente da República José Sarney, meu sócio na Linear Investimentos, ou seja um tremendo economista. Alem disso ele tem uma grande paixão, é torcedor fanático do Corinthians, faz par parte do "bando de loucos".

O Corinthians é hoje o time Brasileiro que mais se assemelha à forma de jogar dos Europeus, não tem nenhuma grande estrela, mas tem um grande time. Seu técnico Tite comandou brilhantemente, ele é carismático e ao mesmo tempo amoroso. Parabéns! E a torcida nem se fala, 25.000 torcedores no Japão e com histórias incríveis de sacrifício para assistir seu time, contribuiu e muito também.

Eu fico muito surpreso com a atitude de vários aficionados dos outros times, que torcem "contra", só por que seu time não está lá, pessoal acorde, isto é inveja. Minha saudosa terapeuta dizia que quem sente inveja é quem sofre, e não o invejando. É  muito melhor ter admiração, pois assim permite o nosso crescimento, pensem nisso da próxima vez.

Há 4 anos atrás, LPR como nós o chamamos na intimidade, foi convidado para assumir a Vice-Presidência do Corinthians e mergulhou de corpo e alma. Não dá para tirar o mérito dos jogadores e técnico, mas a inteligência é dele, colocou toda sua competência para arrumar a casa. Eu não conheço os detalhes, mas participei de alguns momentos, e posso dizer que  usou toda sua competência  para transformar o clube na empresa Corinthians, e hoje foi sei seu dia de gloria.

Ele é o cara!


Comentários