SP500: Passou raspando!

No post trade-27112012 sugeri um trade no SP500 onde o preço de entrada seria 1.425, ontem este índice chegou na máxima a 1.424,29, passou raspando! Depois disso recou e está agora a 1.408.
Perdemos a oportunidade? Acredito que não, veja abaixo o que eu estou esperando daqui em diante.




O mês de dezembro é tido como positivo para as bolsas nos últimos 30 anos, os americanos adoram este tipo de estatística, eu não muito. Tecnicamente, este cenário é  possível onde haveria uma pequena retração, que está em andamento, para em seguida subir próximo ao período do Natal. Como o movimento que estamos presenciado, em minha avaliação, é uma correção, tudo pode acontecer e o que vale nestes momentos é estabelecer o nível que se quer envolver, e depois observar.

Por enquanto não vou fazer nenhuma alteração mas abaixo de 1.345 a situação fica negativa. Vamos ver se minha combinação com os 49ers funciona! Hahahahaha.....
Fique ligado!

Comentários